Blog do Apsul
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone YouTube
Buscar
  • @apsulamerica | NOS SIGA

A agricultura digital em meio aos stands


Durante o  5° Congresso da APSUL América 2019, além dos 46 trabalhos científicos sobre agricultura e tecnologia de precisão expostos em posters, os participantes têm a oportunidade de conhecer ‘in loco’ o que existe de mais avançado desenvolvido por empresas e startups do agro, as chamadas agrotechs. O espaço exclusivo para as empresas ambientadoras de startups é uma das novidades desta edição. Ao todo, são oito startups e seis empresas expositoras de todo o país, apresentando o que há de  mais recente em tecnologia, inovação e precisão..


Uma novidade é o sistema Syncro, da empresa Stara que traz praticidade operacional e agilidade, através de quatro plantadeiras que trabalham sincronizadas no mesmo talhão, o que gera economia de sementes e maior produtividade.


Outro exemplo é a TOPlanting, desenvolvido por uma startup da cidade de Cruz Alta que apresenta o Duplo Sem- Fim, um  equipamento que regula a dosagem de fertilizantes, possuindo a capacidade de distribuir de maneira uniforme o adubo em qualquer terreno.

0 visualização
Preparamos este post com muito carinho para você, boa leitura!

Que tal receber conteúdo grátis no seu e-mail e WhatsApp?

É só preencher seus dados aqui!

© 2020 por iCON.  Todos os direitos reservados

apsul-logo-apsul.png